sábado, 19 de maio de 2012

EU POSSO VER














Quando abro minha janela vejo esta maravilha. 

Um pé de pompons cor de rosa,

ou melhor, dois pés de ipê rosa. 

Mas um é especialmente florido, 

lindíssimo, 

irresistivelmente atraente aos meus olhos apaixonados por flores. 

Fui olhar de perto. 

A calçada esbanja beleza. 

Beleza para pisar. 

Pétalas rosadas cobrem a calçada. 

É felicidade espalhada para quem quiser ver e sentir. 

Fotografei muito.

 Algumas fotos estão aqui. 

Parei porque as obrigações me chamaram. 

No caminho da casa de minha mãe, mais um brinde: 

Flores de São Miguel 

 sorriam para mim com sua cor azul brilhante. 

Também dei bom dia para elas. 

Agora preciso mostrar aos meus amigos 

como é bom ver a Glória de Deus 

espalhada, sobejando, nos abraçando. 

Em meio às decepções da vida, 

Deus mostra que está presente. 

Obrigada meu Deus!!!



Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; 

e seja a tua glória sobre toda a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário