domingo, 16 de junho de 2013

SOU FELIZ

               Hoje de manhã. como em todos os domingos, eu estava na Escola Bíblica Dominical. No final, os aniversariantes da semana são chamados, homenageados, e eles recebem um presente da direção da Escola. Entre os aniversariantes estava um garotinho que completou sete anos. Ele disse para a mãe dele que não dá mais para ficar com as crianças pequenas , porque agora ele já é grande, e que ele quer ir para a sala das crianças que já sabem ler.
                Este fato interessante me fez lembrar quando eu fiz sete anos.
Me lembrei do dia, da sensação que eu senti de já ser  " grande", de achar que eu já entendia tudo. Hoje, quando me lembro, parece que já me sentia como " hoje". Minha mãe ensaiou um hino comigo para eu cantar na igreja à noite, em agradecimento e louvor à Deus pelo meu aniversário. 
               Minha igreja é a Assembléia de Deus, e na época era na Rua Joaquim Nabuco, e o Pastor era o irmão Vicente Guedes Duarte. Fui à igreja aquela noite com o coração batendo mais forte. Depois dos hinos e da leitura oficial, o pastor me chamou. Eu cumprimentei a igreja ( como minha mãe Paulina me ensinou) e comecei a cantar:
" SOU FELIZ, MUITO FELIZ
QUEREM SABER A RAZÃO
TENHO PAZ E TENHO LUZ
E TAMBÉM
TENHO JESUS EM MEU CORAÇÃO"

                Me lembro que quando terminei de cantar, desci do púlpito, e fui ao encontro de minha mami, e ela estava sorrindo e chorando de alegria, e meu pai orgulhoso de mim. O Pastor Vicente Guedes comentou que eu só tinha sete anos, mas já conhecia a felicidade de ter Jesus no coração. Isto marcou minha vida, e quando me lembro deste momento, me sinto realmente feliz e grata à Deus por conheçê-LO desde menina, levada pelos meus pais aos pés deste Deus tão maravilhoso. Obrigada Senhor porque tenho pais tão sábios, e uma igreja que ensina a PALAVRA verdadeira. 

"Educa a criança no caminho em que deve andar; 
e até quando envelhecer não se desviará dele."


2 comentários:

  1. q memória hein! mas realmente aquilo q marca a gente não esqce.... bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Hello. Found you at Deep Roots at Home. Peace and Good to you.

    ResponderExcluir