quarta-feira, 21 de março de 2012

QUEM SOU EU




Quem sou eu?

Pra que o Deus de toda terra

Se preocupe com meu nome

Se preocupe com minha dor

Quem sou eu?

Pra que a Estrela da manhã

Ilumine o caminho

Deste duro coração

Não apenas por quem sou

Mas porque Tu és fiel

Nem por tudo o que eu faça

Mas por tudo o que Tu és

Eu sou como um vento passageiro

Que aparece e vai embora

Como onda no oceano

Assim como o vapor

E ainda escutas quando eu chamo

Me sustentas quando eu clamo

Me dizendo quem eu sou

Eu sou Teu

Eu sou Teu

Quem é você?

Quem sou eu?

Pra ser visto com amor

Mesmo em meio ao pecado

Tu me fazes levantar

Quem sou eu?

Pra que a voz que acalma o mar

E acaba com a tormenta

Que se faz dentro de mim

Não apenas por quem sou

Mas porque Tu és fiel

Nem por tudo o que eu faça

Mas por tudo o que Tu és

Eu sou como um vento passageiro

Que aparece e vai embora

Como onda no oceano

Assim como o vapor

E ainda escutas quando eu chamo

Me sustentas quando eu clamo

Me dizendo quem eu sou

Eu sou Teu

Eu sou Teu



Não apenas por quem sou

Mas porque Tu és fiel

Nem por tudo o que eu faça

Mas por tudo o que Tu és

Eu sou como um vento passageiro

Que aparece e vai embora

Como onda no oceano

Assim como o vapor

E ainda escutas quando eu chamo

Me sustentas quando eu clamo

Me dizendo quem eu sou

Eu sou Teu 4x

Jesus eu sou Teu

Eu dependo de Ti

Me abraça Senhor

Quem temerei?

Quem temerei?

Se eu sou TeuEu sou Teu Jesus...

Um comentário:

  1. Olá Miriam!
    Linda música do PG! Parabéns pela escolha da música do dia!
    Abraços.
    Convido para que leia e comente “O LEILÃO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir