terça-feira, 3 de abril de 2012

A LOJA DE DEUS

Entrei  numa e vi um senhor no balcão.
Maravilhado, disse-lhe:
- Senhor, o que vendes ?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.
Perguntei:
- Custa muito?
Respondeu-me:
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, 
vidros com fé, 
pacotes com esperança, 
caixinhas com salvação, 
potes com amor. 
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, Senhor, quero muito amor, 
todo o perdão, 
um vidro de fé, 
bastante felicidade 
e salvação eterna para mim e para minha família também.
Então o Senhor preparou-me um pequeno embrulho, 
tão pequeno, 
que cabia na palma da minha mão. 
Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:
- É possível tudo estar aqui ?
O senhor respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. 
Apenas sementes.

E dizia: 
O reino de Deus é assim 
como se um homem 
lançasse semente à terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário