terça-feira, 12 de junho de 2012

ORAÇÃO AO PAI ETERNO


Pai,
quantas vezes devo dizer, 'Perdoe-me '?
 Quantas vezes devo dizer, 'me desculpe'?
Quantas vezes devo curvar, ajoelhar e pedir Teu perdão? 
Oh quão misericordioso Tu és o meu Rei! 
Tu sabes todos os meus pensamentos e ações,
 antes mesmo de eu cometê-los, 
e ainda me acolhe em teus braços. 
Quão profundo e largo é Teu amor por mim,
a ponto de me chamar " filha minha".
 É evidente que eu não mereço nada de Ti,  e  ainda tem me dado 
tudo graciosamente . 
Tu me deste Teu Filho, Jesus para pagar meus pecados e vergonha. 
Ele tomou toda a punição e o espancamento de modo que eu não
 tenho que suportá-los, e Ele suportou tudo isso sem reclamar. 
Pai, perdoe-me. Eu quero mais de Ti. Anseio por tua presença. 
Eu preciso do teu Espírito todos os dias, e o desejo do meu coração
 é para que Tu Te tornes minha única paixão. 
Mas Senhor, não deixes meu eu me dominar.
Oh meu Senhor, meu Deus, por favor, salve-me das tentações,
 Ajude-me a morrer para o mundo e viver somente para Ti. 
Pai, eu confio em Ti com toda a minha vida 
e com tudo o que eu sou. 
Tu és a única razão pela qual eu existo,
 e por isso que estou vivo e respirando,
 porque Tu morreste por mim,
 por isso vou comprometer minha vida para viver para Ti,
falar cada vez mais do Teu AMOR VERDADEIRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário