segunda-feira, 25 de junho de 2012

PAZ NO VALE



"Sendo os caminhos do 

homem agradáveis ao SENHOR, até a seus inimigos faz que tenham paz com ele. Provérbios 16:7


"Peace in the Valley" é uma canção de 1939 escrito por Thomas A. Dorsey, originalmente para Mahalia Jackson. A canção se tornou um hit em 1951 por Red Foley e The Sunshine Boys. Era a gravação Evangelho primeira a vender um milhão de cópias. Versão Foley era uma entrada de 2006 na Biblioteca da Secretaria do Congresso Gravação Nacional. A lista de outros artistas que executaram a música é longa, com outros populares interpretações de Elvis Presley (com apoio dos Jordanaires), Johnny Cash de sua Em San Quentin álbum ao vivo, Loretta Lynn, Screaming Trees, como um b-side para o seu "Dollar Bill" único, Ronnie Milsap, e, mais recentemente, Faith Hill, para um concerto especial.


Paz no vale

Mui cansado estou,mas procuro o senhor

Dele a voz eu almejo ouvir
Na gloriosa manhã ou a noite ao dormir
Haverá paz no vale pra mim

CORO

Haverá paz no vale pra mim eu sei
Haverá paz no vale pra mim,senhor eu sei
Nem a sombra da noite ali verei
Haverá paz no vale pra mim



Quando o sol surgir no horizonte além
e mostrar todo vale em flor
Eu ali quero estar,mui alegre a cantar
Na presença do meu bom jesus

Um comentário:

  1. Muito bom ! um ótimo conselho pra refletir, na vida que todos estão vivendo neste momento de covid 19 , neste ano de 2020

    ResponderExcluir