segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SETE PASSOS PARA CONHECER A DEUS

                                              

Passo 1:

RECONHECER QUE DEUS AMA VOCÊ

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito.Para que todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3.16
E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.João 17.3
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós;permanecei no meu amor.João 15.9

Passo 2:

ADMITIR QUE VOCÊ PRECISA DE AJUDA

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz,porque as suas obras eram más. João 3.19 
Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque, se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados.João 8.24
Quem crê nele é condenado; mas quem crê já está condenado.Porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus. João 3.18

Passo 3:

CRER QUE JESUS É O ÚNICO SALVADOR

No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! João 1.29
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida.Ninguém vem ao Pai,senão por mim. João 14.6
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna;mas aquele que não crê no Filho não verá a vida,mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3.36

Passo 4:

RECEBER JESUS COMO SEU SALVADOR

Mas, a todos quantos o receberam,deus-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome. João 1.12
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem. João 10.28
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele queme envioutem a vida eterna, enão entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5.24

Passo 5:

RECONHECER QUE JESUS É AGORA SEU AMIGO E O SENHOR DE SUA VIDA

Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. João 15.14
Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu! João 20.28
Até agora nada pediste em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16.24

Passo 6:

RECONHECER QUE VOCÊ AGORA PERTENCE Á FAMÍLIA DE DEUS-A IGREJA

Chegada pois a tarde daquele dia o primeiro da semana, e cerrada as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhe: Paz seja convosco e dizendo isto,mostrou-lhes as suas mãos e o lado.De sorte que os discípulos se alegraram,vendo o Senhor. João 20.19-20
Eu sou a videira ,vós as varas. Quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15.5

Passo 7:

COLOCAR-SE A SERVIÇO DE CRISTO:ORAR,ESTUDAR A BÍBLIA, TESTEMUNHAR

E tudo quanto perdirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14.13
Jesus dizia pois aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8.31-32
Disse-lhes pois Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós. João 20.21

ORAÇÃO

VOCÊ PRECISA FAZER UMA VEZ NA VIDA ESTA ORAÇÃO:

Pai Celeste, sei que sou um pecador e que preciso do seu perdão. Creio que o Seu Filho,Jesus Cristo, morreu na cruz por mim e agora estou arrependido e disposto a deixar a vida de pecado. Pela fé, convido o Senhor Jesus Cristo para entrar no meu coração e em minha vida como meu Salvador pessoal; e, pela Sua graça, quero segui-lo e obedecê-lo como Senhor da minha vida.
Amém.


FONTE: Folheto evangelístico " O Evangelho segundo São João"

Nenhum comentário:

Postar um comentário